sábado, 28 de maio de 2011

"Vidas em Jogo": Sequestro de Patrícia resulta em tiroteio e confusão...

Em "Vidas em Jogo", Confiante de que o plano para conseguir o dinheiro do resgate de Patrícia (Thais Fersoza) vai dar certo, Ivan (Silvio Guindane) chega à praça XV, disfarçado de mendigo, para aguardar Regina (Beth Goulart) colocar a quantia combinada em uma lixeira. O que Ivan não imagina é que Maurício (Mario Gomes) resolveu chamar a polícia, sem consultar Regina. Para complicar ainda mais a situação, Cleber (Sandro Rocha) leva seus capangas até o local. Avisados do resgate por Maurício, Francisco (Guilherme Berenguer) e Rita (Julianne Trevisol) se escondem em algum local da praça para observar a ação.       

Regina aparece carregando uma sacola de supermercado com o dinheiro para o pagamento do resgate. Ela olha em volta, perdida e nervosa. Afastado, Ivan observa a empresária. Ernesto (Leonardo Vieira), muito nervoso, liga do celular para Regina, conforme o combinado com Ivan. O policial chamado por Maurício observa Regina e pede aos outros que fiquem a postos. Cleber faz o mesmo com seus capangas. Ernesto diz para Regina colocar o dinheiro na lixeira. Ela exige que ele diga onde está Patrícia e o comerciante manda que ela se afaste da lixeira após colocar o dinheiro, garantindo que volta a ligar dizendo onde a moça está. Receosa, Regina se afasta e Ivan se aproxima da lixeira. Antes que ele chegue perto, Cleber saca sua arma e corre na direção do malandro.
O policial conclui que Cleber é o sequestrador e manda sua equipe cercar o homem. Com a arma em punho, Cleber atira para o alto e Ivan sai correndo, sem levar a sacola. Os policiais também começam a atirar e os capangas de Cleber revidam. O pânico toma conta do local e todos tentam se esconder. Francisco protege Rita e vê Regina paralisada observando a correria e o tiroteio. Arriscando sua vida, Francisco puxa Regina e a leva para trás de uma árvore. A empresária, que acredita que Francisco é o sequestrador, pergunta onde está Patrícia, dizendo que trouxe o dinheiro, mas Francisco enfatiza que não sabe onde ela está.

O celular de Regina toca e Ernesto diz que Patrícia está no porta-malas de um carro preto, estacionado na praça. Regina e Francisco saem correndo em direção ao carro e tentam abrir o porta-malas, sem sucesso. A empresária grita na direção dos policiais pedindo ajuda. Um dos policiais consegue arrombar o porta-malas e Regina, ao ver Patrícia desacordada, se desespera achando que a filha pode estar morta. Para o alívio de todos, Patrícia acorda. Mãe e filha se abraçam, emocionadas. Francisco não tem tempo de abraçar a namorada, já que é levado para a delegacia com Rita, que assumiu para Cleber ter sequestrado Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário